quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tholl : )


Hoje a turma da dança e teatro foi para POA, ver o Grupo Tholl, foi a coisa mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida, todas as músicas, as luzes, os artistas, foi tudo muito perfeito.





Cow Parade : P

muitas vacas coloridas pelo ambiente : )



segunda-feira, 15 de novembro de 2010



você sempre ouviu dizer que os verdadeiros amigos são aqueles que nunca te abandonaram aqueles que nunca vão fazer nada para te machucar e nas horas mais difíceis eles estarão com vocês. mas não é isso que anda acontecendo, quando você magoa seu amigo aí sim ele tem o direito de ficar brabo e não te apoiar, mas quando você faz alguma coisa para outra pessoa, porque ele simplesmente não olha para sua cara, por que ele finge não te ver? talvez por que tenha perdido a confiança ou talvez porque não era o seu amigo de verdade.
o que fazemos? procuramos novos amigos, até que o tempo passe e voltamos a ser amigos daqueles que sempre fizeram parte da nossa vida.
agora se amigo de verdade é para te apoiar sempre, disso teremos uma grande lição, mesmo que o tempo passe, que os desentendimento aconteçam vocês foram feitos para ficar juntos.



domingo, 14 de novembro de 2010


chega um momento que mudamos, as nossas amizades, o nosso modo de viver, de pensar e de agir. quando mudamos, na maioria das vezes mudamos para melhor, na verdade, vemos a vida como ela é, e como nós sempre deveríamos agir, mas ainda sim à pessoas que não mudam que continuam aquelas de sempre, mas isso quem sabe é o tempo, afinal só o tempo pode curar as marcas.


olhem a postagem acima agora.

sábado, 13 de novembro de 2010


só líquidos e mais nada : P
já tava com saudade dela : P


pensei que eu não sabia mais mergulhar, hoje foram abertas as piscinas da SUS, e já que ninguém queria ir comigo eu fui sozinha mesmo, a água estava um gelo, e eu estava sozinha com crianças, mas depois começaram a chegar alguns dos meus amigos, então eu fui comprar ruffles ai eu o schin e o diego comemos depois comemos baconzitos e fomos para casa!


eu nunca comi tanto salgadinho como hoje : P

domingo, 7 de novembro de 2010

bom, só pra quem entende :P
podemos aprender que passar um sábado na linha bonita, não é fácil, principalmente quando vamos   escorregar na lona, e damos em cheio em cascas de milhos, ou quando existem pessoas que querem te derrubar, ou quando existem tarrados pelo local.
aprendemos também que é melhor ficar parado ou você leva um balão na cara, a sua bunda pode ficar roxa se você não se cuidar, e você só poderá se safar se você estorar um balão de água no pé de sua amiga.
aprendemos também que cachorros grandes não são necessariamente brabos, e tem muita gente que adora uma jabuticaba, e principalmente jogar nos outros, mais o mais interresante é que elas mancham.
voltando a cidade aprendemos coisas tensas em uma simples reunião de CLJ’s, patrocinada pela Farmácia Lanius.
mas embora nem sempre podemos comer uma lasanha na casa da amiga, não precisamos ir á festas.
eu sou inteligente, bj.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

o que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar nela mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. ela me disse certa vez qe a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum.
Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
não parece tão absurdo certo? quando duas pessoas se amam? foi também o que eu pensei. e enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. quando eu for embora de novo, nunca mais vou voltar.
porém estou certo de uma coisa: ela nunca saberá que estive aqui hoje.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tumblr_lav2r5m30u1qeub70o1_400_large

estávamos naquele dia ensolarado, você me beijava com toda a sua força, aquele não era um beijo como os outros eram um beijo diferente, doce, amável, como você nunca tinha me dado. você me abraçava tão forte, nos seus braços eu me sentia segura, todo mundo tinha desaparecido, só existia mais eu e você naquele lugar. você era tão lindo, seus músculos roçavam em minha pele, e eu então, era a garota mais feliz que existia.
até que um dia você aparece e disse que não me queria mais, que cansou, queria liberdade, e você se foi e nunca mais apareceu naquela cidade. e eu sozinha fiquei ali, lembrando do nosso amor, acordando toda noite e não conseguindo mais dormir, só pensando em você, por dias já não consegui mais pensar em outra coisa, mas o que adiantava pensar naquilo, você já tinha ido embora e não ia mais voltar.
no final, a única coisa que sobrava, era a solidão.

criação minha :P

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


pelo menos mais uma vez eu gostaria de ver você, olhar para você e ver que só existia eu e você naquele lugar, olhar para seus olhos, sentir o gosto do seu beijo, e você me perguntasse por que seu coração está batendo tão rápido, e eu não respondesse e você me perguntasse de novo e então eu responderia, por que eu te amo e gosto do que eu estou fazendo, então você olharia para mim e iria sorrir e me beijar novamente, e assim nos despedimos e cada um iria para o seu lado. dias depois você viria e me diria que estaria apaixonado por outra e eu ficaria muito braba e não queria mais olhar para sua cara, então nos sentamos em um banco e choramos, você me beija de novo e a cada beijo você chora novamente e então levantamos e vamos embora, e todo amor que eu tinha acabou naquele momento, e então eu desconsolada chorei e queria que nada tivesse acontecido, e então eu pedi para que isso nunca mais acontecesse.






criação minha :P